PERGUNTAS FREQUENTES

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Quais os custos de frete para as compras feitas na loja virtual?

Compras feitas via cartão de crédito e boleto bancário, podem levar até dois dias úteis para ter uma confirmação da aprovação da compra. Após aprovação é emitida a nota e somente após emissão da nota é que começa a contagem do prazo de entrega estipulado pelo sistema, de acordo com tipo de entrega escolhido pelo cliente.

Em quanto tempo irei receber minha encomenda?

Tudo depende do local de entrega do produto que esta sendo comprado, forma de pagamento e disponibilidade do produto. Após inserir o CEP da sua rua o sistema irá calcular o tempo médio em que o produto levará para chegar em sua casa, ou local de entrega solicitado, vale destacar que o prazo calculado pelo sistema é um prazo médio, podendo variar para mais ou menos. Todas as entregas são feitas pelos correios ou distribuidoras.
O prazo de entrega é considerado após a emissão da nota fiscal.
Todo produto, após ser faturado e entre entregue para ser enviado, gera um código de rastreamento. O cliente pode solicitar esse código junto ao nosso canal de atendimento.

Quero sonorizar meu ambiente, mas não sei qual produto comprar, o que devo fazer?

Nosso foco é sonorizar com qualidade, dentro da necessidade individual dos nossos clientes, pensando nisso, desenvolvemos um formulário que ajuda a entender bem as especificações técnicas do ambiente a ser sonorizado e com isso conseguimos propor as melhores opções em sonorização. Clique no link abaixo e preencha o formulário, leva menos de 2 minutos:
https://wgaudio.com.br/orcamento/

É seguro comprar na loja virtual? Meus dados estão protegidos?

Sim, comprar na WG Áudio é 100% seguro, contamos com as mais modernas tecnologias em segurança de dados para que você possa efetuar suas compras, digitar seus dados pessoais e bancários, sem a menor preocupação.

Em caso de trocas e devoluções?

Caso seja necessário, você poderá solicitar troca ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja, abaixo iremos passar todas as condições e regras:

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

1 – DEFEITO DE FABRICA

Caso o produto apresente algum defeito de fabrica, o cliente deve entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias úteis considerando a data de recebimento do produto. Feito isso iremos orientar o cliente como proceder.

2 – DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE

Assim que receber os produtos pela transportara ou correio, confira o produto de acordo com a nota fiscal, caso exista divergências, recuse a receber o produto.
Caso a divergência seja percebida após recebimento, entre em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 7 dias

3 – DESISTÊNCIAS

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
O produto deverá estar acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes.

LEGISLAÇÃO

Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.